Páginas



sábado, 23 de julho de 2016

RESENHA: ATIVADOR DE ESCOVA


Oi Oi KIRIDOS,  

Resenha de hoje é desse produtinho milagroso aqui,  ATIVADOR DE ESCOVA  da RAVOR ,
eu estou completamente viciada por esse produto, quando faço escova no meu cabelo 
ele dá um efeito liso MARAVILHOSO de dar inveja e ainda garante por muito mais tempo a escova no cabelo. Além do brilho sem igual ! 

Ok!  mais o que ele garante de verdade ?

Sabemos que o secador danifica nosso cabelo por conta do excesso de calor, e a formulação bifásica com Queratina e Silicone forma um protetor nos fios, protegendo seu cabelo ao máximo. 
E  MAIS, Além de tudo isso, sua ação anti-frizz combate os arrepiados do cabelo a nível ZERO ! então a solução dos seus problemas com o frizz já foram Solucionados.

Super barato, e a embalagem é pequena, com borrifador pra melhor aplicação em todos os fios e ele tem esse efeito degrade, Rosa e transparente bem fofo.

Aplicação é bem fácil depois que lavar os cabelos, com shampoo e condicionador você aplica ele por toda a extensão do seu cabelo úmido  (ex. meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, então aplico ele nas pontas onde eu acredito que precise mais)
Depois é só arrasar no secador e você vai ver o resultado INCRÍVEL que ele deixa.

Vou deixar aqui embaixo o Link Online do melhor preço na internet para você garantir o seu ! 
















ATIVADORDE ESCOVA NAZCA RAVOR






Nenhum comentário:

Postar um comentário