Páginas



segunda-feira, 18 de julho de 2016



BLOG NO AR !


Hello Peoples, <3<3

Estou tão Feliz, Contente e Realizada por esse sonho ser oficialmente REAL !
nem sei por onde começar muito bem, vamos do começo pra não ter erro né?
Pra quem não me conhece me chamo Thays, estudante, profissional e APAIXONADA por Moda em todos os sentidos desde a criação ao estudo de tendencia e em todos os parâmetros e estágios que ela pode alcançar. Sou uma curiosa nata por esse universo, e amo estar antenada a tudo ao meu redor. Comecei cedo a vida de estudos na área e profissional também e por isso, já adquiri  bastante  experiência, era tanta coisa acumulada, que eu queria compartilhar tudo com as pessoas que se identificasse assim como eu por esse universo cheio de possibilidades e assunto. Por falar nisso que não falte ASSUNTOS legais pra gente não é verdade ?
Ter um blog é a realização de um sonho sempre quis isso desde de muito nova, e tive varias tentativas frustrantes mais nenhuma me fez desistir só adiar esse sonho pro momento certo.
Hoje me sinto totalmente preparada pra me dedicar ao blog e as pessoas que me acompanharem a partir desse momento.
A unica coisa que desejo agora é que vocês gostem !
Então puxem uma cadeira  se sintam a vontade e VOLTE SEMPRE <3





Agradeço pelo Apoio e Carinho desde já á:

Deus
Minha Família
Amigos
E Vocês

Thays Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário